Rodrigues& Aguiart

Casal de idosos é morto a tiros e golpes de facão em Humberto de Campos

Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio teria sido cometido por vingança.

Por Valdivan Alves em 02/06/2021 às 09:20:05
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um casal de idosos foi assassinado, de forma brutal, na noite da última segunda-feira (31), no município de Humberto de Campos, a 185 quilômetros de S√£o Luís. Moradores do povoado Bacabeira, as vítimas foram identificadas como Bernarda Justina Pereira e José Ribamar Santos, conhecido como "Zé Viola". Eles foram mortos com requintes de crueldade, atingidos a tiros e golpes de fac√£o. Segundo o delegado Ricardo Carneiro Aguiar, da Regional de Barreirinhas, a motiva√ß√£o do crime, conforme apura√ß√£o da Polícia Civil, seria uma vingan√ßa entre a família dos suspeitos e a vítima conhecida como "Zé Viola".

De acordo com informa√ß√Ķes de populares, os idosos estavam em casa, no momento em que foram atacados pelos suspeitos. O casal teria sido atingido por tiros e golpes de fac√£o. "Zé Viola", com os ataques, morreu no interior da resid√™ncia. J√° a mulher dele, Bernarda Justina, foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, mas n√£o resistiu aos graves ferimentos.

PRISÃO DOS SUSPEITOS

Uma a√ß√£o de policiais militares do 27¬ļ BPM, da cidade de Ros√°rio, respons√°vel pelo policiamento em Humberto de Campos, resultou na pris√£o dos suspeitos, na madrugada dessa ter√ßa-feira, 1¬ļ de junho. O crime teria sido cometido por tr√™s irm√£os, que foram capturados na casa onde residem, no povoado Mato Grosso. A localiza√ß√£o dos suspeitos se deu após buscas realizadas pelos policiais militares. Os irm√£os foram identificados como José Pereira da Silva, de 30 anos; José Manuel Pereira da Silva, 24; e F√°bio Carlos Pereira da Silva, 23.

Segundo informa√ß√Ķes da Polícia, os suspeitos ainda tentaram resistir à pris√£o, mas foram algemados em seguida. Eles foram detidos por volta das 3h da manh√£ de ontem. Durante a a√ß√£o, os policiais apreenderam uma espingarda bate bucha de fabrica√ß√£o caseira, uma escopeta de fabrica√ß√£o caseira de cano curto calibre 20, além de uma pistola Taurus PT 92, calibre 9mm. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Barreirinhas para os devidos esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, os tr√™s irm√£os ser√£o indiciados por homicídios duplamente qualificado e ficar√£o a disposi√ß√£o da justi√ßa


Fonte: JP

Comunicar erro
VP

Coment√°rios

GUIA COMERCIAL