Rodrigues& Aguiart

Pastor presidente da Assembleia de Deus no Piauí morre vítima da Covid

O pastor sofreu uma parada cardíaca no hospital onde estava internado desde o dia 17 de maio para tratamento da Covid-19.

Por Valdivan Alves em 07/06/2021 às 08:09:29
Pastor Nestor Henrique Mesquita (Reprodução)

Pastor Nestor Henrique Mesquita (Reprodução)

Na madrugada da ultima quinta-feira (03), morreu o pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (CEADEP). Ele tinha 87 anos e estava internado em tratamento da Covid-19.

O líder religioso sofreu uma parada cardíaca no hospital. Nestor Henrique era presidente da CEADEP há mais de 30 anos.

O velório acontece na CEADEP e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira (04) no cemitério São Judas Tadeu. O pastor estava internado há três semanas. Ele deixa esposa, filhos e um grande legado.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens. A CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil) também publicou uma nota lamentando a morte do pastor.


"Nota de Falecimento
Pr. Nestor Henrique de Mesquita

Com tristeza a Convenc?a?o Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), comunica o falecimento de um de seus mais ilustres e antigo membro, PASTOR NESTOR HENRIQUE DE MESQUITA presidente da CEADEP – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí.

O falecimento se deu nas primeiras horas desta quinta-feira, 03 de junho de 2021, em decorrência de parada-cardíaca; pastor Nestor estava internado desde o dia 17 de maio, após apresentar cansaço ocasionado pela infecção da COVID-19; chegou a ser entubado, sendo acompanhado em UTI, da qual teve alta na última quarta (02), porém não resistiu a parada-cardíaca. Está com o Senhor.

O corpo será velado no Centro de Convenções da CEADEP na cidade de Teresina.

CONDOLE?NCIAS:
O @pastorjosewellingtonjr e sua esposa irma? @lidiadantascosta, lamentando este falecimento externam a sua esposa irma? Dinir, seus filhos na pessoa do pastor Iran Mesquita e toda familia, bem como a AD e Convenção do Estado do Piauí, sentimentos de pesar por esta separac?a?o. Que o Senhor Jesus os console.

Não há dúvidas de que o carisma, a graça, a sabedoria e espontaneidade do pastor Nestor fará muita falta no cenário Assembleiano nacional, do qual ele orgulhosamente fazia falta.

"Preciosa e a? vista do Senhor a morte dos seus santos." Salmos? ?116:15?"

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL