Rodrigues& Aguiart

Samuel Mariano deixa a presidência da Assembleia de Deus Brás Paraíba, após suposto caso extraconjugal

A mulher, chamada Monalisa, divulgou um áudio confirmando que o relacionamento de fato aconteceu.

Por Valdivan Alves em 08/07/2021 às 07:21:58
Pastor Samuel Mariano e sua esposa, Isabela Mariano - Foto: Reprodução

Pastor Samuel Mariano e sua esposa, Isabela Mariano - Foto: Reprodução

O pastor Samuel Mariano não é mais presidente da ADBrás Paraíba. A informação foi divulgada pelo portal Assembleianos de Valor. Segundo informações, Mariano renunciou devido às notícias de que ele teria se envolvido com uma diaconisa casada.

O pastor e também cantor gospel Samuel Mariano viu nas últimas semanas seu nome virar assunto no meio gospel. Isso porque, uma mulher teria afirmado que se relacionou com o religioso. A mulher, chamada Monalisa, divulgou um áudio confirmando que o relacionamento de fato aconteceu.

Um print da conversa entre os dois também foi divulgado na web. Informações dão conta que a diaconisa é esposa de um obreiro da ADBrás. Além disso, a mesma mulher alegou também nos áudios que não aguentou ficar calada, que estaria recebendo ameaças, e até proposta de dinheiro (1 carro e R$ 10.000,00) para ficar em silêncio, e entregar as provas ao cantor gospel.

Um novo áudio atribuído ao pastor e cantor gospel Samuel Mariano foi divulgado nesta segunda-feira (05), no canal "No Entanto" do YouTube. No áudio gravado pela suposta amante, o pastor confessa que teve relações sexuais com ela por duas vezes, revelando com a sua própria boca o adultério.

A Igreja Assembleia de Deus Brás Paraíba (ADBrás Paraíba) emitiu uma nota de esclarecimento, após a polêmica. A nota assinada pelo vice-presidente, o Pastor Junior Feitosa, esclareceu que a Igreja não aceita as acusações feitas contra o pastor Samuel Mariano, e consideraram as informações ventiladas na internet como "falsas".

Segundo apuração do site Assembleianos de Valor, a esposa do cantor, Isabela Mariano, se tornou a presidente da ADBrás. Além disso, o pastor Jacques Balbino, presidente da ADBrás em Alagoas, é o novo Presidente da Convenção do da ADBrás no estado da Paraíba.

O perfil da Assembleia de Deus Brás Paraíba no Instagram já foi alterado. Nele consta que Isabela Mariano é a pastora presidente.

Samuel Mariano postou ontem um vídeo cantando, no seu perfil no Instagram onde estava escrito apenas: "Até daqui a um tempo amigos…"


Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL