Rodrigues& Aguiart

Fórum de Chapadinha suspende expediente presencial por causa da Covid-19

Testagem positiva de servidores do fórum pra Covid-19 justificou a medida

Por Valdivan Alves em 01/09/2021 às 11:16:49
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A partir desta terça-feira, 31 de agosto, até o dia 15 de setembro, o atendimento ao público na Comarca de Chapadinha será prestado por telefone ou outro meio eletrônico disponível. A juíza Welinne de Souza Coelho, diretora do fórum, determinou o trabalho remoto de servidores na unidade, nesse período.

A Portaria nº 3173/2021, expedida pela juíza, suspendeu a visitação pública e o atendimento presencial do público externo, no âmbito das unidades jurisdicionais e administrativas do Judiciário de Chapadinha.

Na portaria, a juíza justifica a decisão diante da atual situação do novo coronavírus, na cidade de Chapadinha, que afetou os servidores do Fórum com testagem positiva para Covid-19, no dia 30 de agosto, e o número de servidores do grupo de risco com comorbidade.

Os prazos processuais que se iniciam ou se encerram nesse período ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. Os prazos dos processos judiciais e administrativos que tramitam em meio eletrônico permanecem em seguimento.






Fonte: TJMA

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL