Rodrigues& Aguiart

Veja o vídeo: Na noite de ontem, em silêncio, Bolsonaro participou da troca de comando do Exército no Nordeste (veja o vídeo)

O general Richard Fernandez Nunes, que comandava o Centro de Comunicação Social do Exército em Brasília, será o novo comandante do Exército no Nordeste.

Por Valdivan Alves em 04/09/2021 às 12:20:34
Foto: CMNE

Foto: CMNE

Sem discurso, o presidente Jair Bolsonaro participou, na noite desta sexta-feira (3), da solenidade da troca do Comando Militar do Nordeste, em Recife (PE).

O general Richard Fernandez Nunes, que comandava o Centro de Comunica√ß√£o Social do Exército em Brasília, ser√° o novo comandante do Exército no Nordeste.

O novo comandante nasceu em 25 de outubro de 1963, na cidade do Rio de Janeiro. Ingressou no Exército Brasileiro por meio da Escola Preparatória de Cadetes, em 1978, tendo sido declarado Aspirante a Oficial da Arma de Artilharia, na Academia Militar das Agulhas Negras, em 1984.

Entre diversas miss√Ķes que assumiu em sua carreira militar, o general Richard exerceu o cargo de Secret√°rio de Estado de Seguran√ßa do Rio de Janeiro, no contexto da Interven√ß√£o Federal.

Veja o vídeo:



Fonte: JCO

Comunicar erro
VP

Coment√°rios

GUIA COMERCIAL