Rodrigues& Aguiart

Fim da seca: Governo investe mais de R$ 400 milhões em segurança hídrica no 1º semestre (veja o vídeo)

Entre todas as obras, o destaque fica para a conclusão de diversos trechos da integração do Rio São Francisco - "O Velho Chico".

Por Valdivan Alves em 20/09/2021 às 12:05:53
Foto Reprodução/Internet

Foto Reprodução/Internet

As obras realizadas pelo governo Bolsonaro estão transformado a vida dos brasileiros, principalmente daqueles que sofrem com a seca. Mais de R$ 439 milhões foram investidos, entre janeiro e junho, com destaque para implantação do Programa Água Doce – uma espécie de resgate da vida do clima semiárido.

Entre todas as obras, o destaque fica para a concluṣo de diversos trechos da integra̤̣o do Rio Ṣo Francisco Р"O Velho Chico".

Entre elas está a construção do Ramal do Apodi, no Rio Grande do Norte, responsável por levar a abençoada água para os 48 municípios que ocupam o Eixo Norte, totalizando 750 mil potiguares beneficiados.

Apesar dos ataques incessantes do sistema corrupto e da mídia militante, o presidente Bolsonaro e sua equipe tem se esforçado para cumprir o compromisso firmado com o povo.

Levar água é garantir à população mais qualidade de vida e dignidade, coisa que os governos lulopetistas nunca fizeram, pelo contrário, usaram a falta d"água como barganha eleitoral.

Confira:



Fonte: JCO

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL