Rodrigues& Aguiart

Fogo na "Esquerdalha": Dilma e Ciro trocam acusa√ß√Ķes na web e escancaram o "desespero"

Hoje, foi a vez da petista Dilma Rousseff puxar briga com seu ex-aliado Ciro Gomes, do PDT.

Por Valdivan Alves em 13/10/2021 às 17:33:31
Ciro Gomes e Dilma Rousseff - Foto: Agência Brasil; PT

Ciro Gomes e Dilma Rousseff - Foto: Agência Brasil; PT

A esquerda est√° completamente quebrada...

Brigas, esc√Ęndalos e pol√™micas n√£o faltam.

Hoje, foi a vez da petista Dilma Rousseff puxar briga com seu ex-aliado Ciro Gomes, do PDT.

Em suas redes sociais, Dilma escreveu:

"Ciro Gomes est√° tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprova√ß√£o popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do po√ßo. O problema, para ele, é que usa este método h√° muito tempo e continua h√° quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas."

Ciro, visivelmente irritado, respondeu:

"Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma.

Para alívio de consci√™ncia, na época do impeachment eu n√£o estava defendendo seu mandato em si mesmo, mas a integridade do cargo que voc√™ toscamente ocupava. Se hoje voc√™ prefere estar ao lado dos que a traíram, obrigado por me poupar da sua incômoda companhia.

Continuo achando que Lula n√£o foi apenas um dos maiores respons√°veis por sua desestabiliza√ß√£o - pois passou anos falando mal de voc√™ durante seus governos - como também fez movimentos err√°ticos que resultaram em sua queda.Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de n√£o aceit√°-lo candidato (Ingratid√£o? Chantagem?). No fundo, voc√™s dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que voc√™s. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de voc√™."


"Fogo na esquerdalha" e desespero total!

Peguem a pipoca e vamos aguardar os próximos capítulos

Comunicar erro
VP

Coment√°rios

GUIA COMERCIAL