Rodrigues& Aguiart

Cruzada na Nigéria com mais de 1 milhão de pessoas tem milagres e conversões

Evento reuniu multidões que queriam ouvir o Evangelho.

Por Valdivan Alves em 30/11/2021 às 10:34:27
Pessoas acompanham cruzada na Nigéria (Foto: Reprodução/Christ for All Nations

Pessoas acompanham cruzada na Nigéria (Foto: Reprodução/Christ for All Nations

Em uma série de cruzadas evangelísticas promovidas pelo evangelista Daniel Kolenda, através do ministério Christ for All Nations, mais de 1,2 milhão de pessoas se juntaram em adoração nos dias 11 de novembro a 14 de novembro, na Nigéria.

"Enquanto eu pregava o Evangelho, você podia ouvir um alfinete cair. As pessoas estavam bebendo da Palavra de Deus. Quando eu dei a eles a oportunidade de responder, eles arrombaram as portas, correndo para o Reino de Deus. Que alegria ser proclamador das boas novas na época da colheita!", afirmou Kolenda em um relatório da cruzada.

Ao longo dos quatro dias de evento, onde milhões se reuniram para ouvir sobre Jesus Cristo, muitos milagres aconteceram, incluindo tumores e miomas desaparecendo através do poder de Deus, surdos voltando a ouvir e até mesmo uma cega voltou a enxergar.

Além disso, um homem que tinha um lado do corpo paralisado foi totalmente restaurado, abandonando as muletas que usava desde que teve um derrame. Um jovem que nasceu curvado também teve sua coluna endireitada.

Durante uma das noites, longas filas de pessoas que foram curadas se reuniram para testemunhar. "Quando perguntei quantos haviam recebido cura durante a cruzada, literalmente milhares de mãos se levantaram", testemunhou Daniel Kolenda.

O evangelista testemunhou que na segunda noite da cruzada pode ver a fome que as pessoas têm pelo Evangelho. "Ao subir na plataforma para pregar, a chuva começou a cair. Seria de se esperar que a multidão, parada a céu aberto, se dispersasse em todas as direções em busca de abrigo. Em vez disso, ninguém saiu ou mesmo se mexeu. Na verdade, parecia-me que a chuva apenas fortalecia sua confiança de que o Senhor os encontraria esta noite", relatou.

Fonte: GP

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL