Rodrigues& Aguiart

Pastor profetiza que barragens de Pernambuco irão se romper

O pastor João Batista ficou famoso por profetizar a ascensão de Bolsonaro à Presidência da República em 2017.

Por Valdivan Alves em 17/01/2022 às 08:36:31
Pastor João Batista (Reprodução)

Pastor João Batista (Reprodução)

Mais uma vez, um vídeo do pastor João Batista, considerado um dos grandes profetas brasileiros, ganhou repercussão nas redes sociais. Agora, ele fez uma profecia terrível que poderá se cumprir nos próximos dias. O religioso diz que barragens irão se romper e que os rios irão transbordar em Pernambuco.

A profecia sobre a catástrofe deixou muitas pessoas assustadas, uma vez que alguns estados estão enfrentado problemas por conta das chuvas, e também das barragens que se romperam, como é o exemplo da Região Sul da Bahia e do estado de Minas Gerais.

João Batista é líder do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, uma pequena igreja em Olinda, Pernambuco, e muitas de suas profecias já se cumpriram.

O pastor ficou famoso por profetizar a ascensão de Bolsonaro à Presidência da República, em um vídeo que foi visto milhões de vezes e inundou o YouTube em 2017, quando o político ainda nem era citado nas pesquisas e Michel Temer ocupava a cadeira de Dilma. João Batista profetizou e, de fato, hoje temos um presidente cristão.

Em 2020, o religioso foi tomado por Deus em uma profecia durante uma live na internet, e disse que haveria "reboliço" na economia do Brasil, que já começou a se cumprir.

Assista o vídeo da nova profecia do pastor João Batista:



Fonte: FG

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL