Rodrigues& Aguiart

Polícia Militar recupera veículos roubados e prende suspeito em Chapadinha

Dois veículos foram recuperados em Chapadinha

Por Valdivan Alves em 18/01/2022 às 08:59:19
Foto reprodução do 16 BPM

Foto reprodução do 16 BPM

Na manhã de segunda-feira (17/01), a PM através de informações e buscas as guarnições do ALI e Força Tática, com o apoio de um Investigador da Polícia Civil, se depararam com uma Fiat Strada de no Bairro, liberdade, ao avistar as viaturas o condutor engatou marcha ré e tentou empreender fuga.

Na tentativa de fugir das guarnições, o veículo colidiu com uma cerca, os ocupantes abandonaram o carro e correram para um matagal. Os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos o condutor do veículo, que informou ter sido mandado a buscar um Fiat Toro, vermelha em uma residência.

A Fiat Toro, por ter as mesmas características de um veículo utilizado em práticas ilícitas anteriormente, os policiais foram até o local onde se encontrava.

Após realizarem uma consulta no Sistema Nacional de Trânsito Segurança Pública, Sinesp, se constatou o registro de ocorrência de veículos roubados.

O proprietário da residência já tinha se evadido do local, onde mediante uma vistoria foi encontrada uma espingarda artesanal.

O condutor juntamente com os veículos e os outros materias apreendidos foram conduzidos pelos PMs para a Central de Flagrantes da Policia Civil de Chapadinha, para instauração de inquérito policial que vai apurar o crime.

MATERIAL APRESENTADO:

- 01 (uma) Fiat Toro, vermelha, placa R0D5D74;

- 01(uma) Fiat Strada, preta, placa NNC0068;

- 01(uma) espingarda (bate bucha);

- 01(um) aparelho celular, Samsung, rosa;

- R$ 110,00 (cento e dez reais) em dinheiro.

Fonte: Com informações do 16 BPM

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL