Rodrigues& Aguiart

Fórum de Chapadinha suspende expediente presencial por causa da Covid-19

Testagem positiva de servidores do fórum pra Covid-19 justificou a medida

Por Valdivan Alves em 27/01/2022 às 12:54:53
Foto reprodução

Foto reprodução

A partir desta quarta-feira(26/01), até o dia 1° de Fevereiro, o atendimento ao público na Comarca de Chapadinha será prestado por telefone ou outro meio eletrônico disponível O excelentíssimo juíz de direito Sr. Luiz Emílio Bittencourt Júnior, diretor do fórum, determinou o trabalho remoto de servidores na unidade, nesse período.

Na portaria, o juiz justifica que considerando o estado de calamidade pública oficializado por meio do Decreto nº 37.360/2022, bem como o número crescente de casos de Covid-19 no Fórum desta Comarca na data de 26.01.2022 (de 25 testes realizados nos servidores, 06 resultaram positivo para COVID-19)

O atendimento das partes e advogados será realizado pelo Balcão Virtual, na aba serviços, do site www.tjma.jus.br, no período de 8:00 horas até 15:00 horas e via e-Email(vara1_cha@tjma.jus.br;vara2_cha@tjma.jus.br;turmarecursal_cha@tjma.jus.br).

O despacho ou deliberação com a autoridade judiciária poderá ser agendado pelo mesmo canal e será realizado através do Gabinete Virtual, com utilização da ferramenta de videoconferência disponibilizada no site do Tribunal.

As audiências agendadas anteriormente acontecerão de forma remota.

Confira na integra á portaria:
















Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL