Rodrigues& Aguiart

Gilmar Santos não está na lista de pregadores do Gideões

Embora não seja o tradicional congresso do GMUH, o Gideões decidiu fazer um evento chamado 9 DIAS DE CULTOS MISSIONÁRIOS.

Por Valdivan Alves em 22/04/2022 às 16:01:32
Gilmar Santos

Gilmar Santos

O pastor Gilmar Santos, presidente do Ministério Cristo Para Todos e da CONIMAD – Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil – ficou de fora do evento realizado pelo Gideões Missionários da Última Hora.

Embora não seja o tradicional congresso do GMUH, devido à pandemia da Covid-19, o Gideões decidiu fazer um evento chamado 9 DIAS DE CULTOS MISSIONÁRIOS.

Para esse evento, foram chamados vários pregadores que sempre estiveram no Gideões. Você pode ver a lista completa clicando aqui. Porém, Gilmar Santos, que foi uma figura presente no evento há décadas, não está na lista de pregadores.

Um interlocutor seundo o Portal Fuxico Gospel, revelou que o pastor até foi sondado, mas recusou, para evitar ser encontrado por jornalistas que querem questiona-lo sobre o escândalo do Ministério da Educação, quando ele foi acusado de cobrar propina de prefeitos para ter acesso ao ministro Milton Ribeiro.

Mais uma nova polêmica envolvendo oMinistério Cristo Para Todos

Veja o video:




Fonte: FG

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL