Rodrigues& Aguiart

MAIS UM FEMINICÍDIO: Polícia procura suspeito de matar ex-namorada no interior do Maranhão

Joelson Ferreira teria tido uma crise de ciúmes ao ver a adolescente na companhia do novo namorado, que também foi ferido durante a briga.

Por Valdivan Alves em 10/05/2022 às 07:32:07
Layanefoi assassinada por Joelson Ferreira, que está sendo procurado pela polícia (Foto: Divulgação)

Layanefoi assassinada por Joelson Ferreira, que está sendo procurado pela polícia (Foto: Divulgação)

As polícias Civil e Militar estão à procura de Joelson Ferreira Pinheiro, principal suspeito de assassinar a facadas a ex-namorada, identificada apenas como Layane, de 16 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (7), no povoado Água Limpa, zona rural da cidade de Brejo de Areia – distante 346 km de São Luís.

Segundo informações de testemunhas, o crime foi motivado por ciúmes. Joelson Ferreira teria tido uma crise ao ver a adolescente na companhia do novo namorado, que também foi ferido durante a briga, mas não corre perigo.

Layane foi atingida com quatro facadas e morreu no local. O suspeito fugiu logo em seguida. Até o momento, ele não foi localizado.

22 FEMINICÍDIOS EM 2022

Com este caso no fim de semana, o Maranhão registrou 22 feminicídios em 2022. Os últimos quatro ocorreram entre os dias 30 de abril e 7 de maio.

Na madrugada de quarta-feira (4), na cidade de Bom Jesus das Selvas. a vítima foi Josélia Santos Guimarães, de 48 anos, morta a facadas dentro de casa.

Um dia antes, em um quarto de uma pousada, no bairro da Madre Deus, em São Luís, Celcilene Santa Rodrigues, de 31 anos, também morta com golpes de faca. O autor, ex-namorado dela, identificado como Elionai Sousa, ficou ferido e segue internado no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão1.

Fonte: JP

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL