Rodrigues& Aguiart

Data Povo histórico e apoteótico: Com Bolsonaro, Marcha para Jesus arrasta multidão para as ruas de Curitiba (veja o vídeo)

Uma gigantesca multidão entoava hinos religiosos.

Por Valdivan Alves em 23/05/2022 às 07:58:09
Mais um DataPovo se evidenciou com sucesso

Mais um DataPovo se evidenciou com sucesso

A Marcha para Jesus levou milhares de pessoas às ruas de Curitiba, no ultimo sábado(21/05). Depois de dois anos sem a realização presencial do evento devido à pandemia da Covid-19, carros de som percorrem as ruas do centro da cidade seguidos pelos participantes.

Milhares de pessoas participaram da caminhada "Marcha para Jesus", em Curitiba. Mesmo com os termômetros na casa 8ºC, muitos religiosos se concentraram na Praça Santos Andrade, em frente ao Teatro Guaíra, de onde partiram os caminhões de som. Em seguida, a marcha percorreu as principais ruas do centro até chegar a Avenida Cândido de Abreu. O ponto final foi na Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, que concentrou as apresentações de cantores e bandas cristãs até o fim da tarde.

Entre os participantes havia empolgação em voltar a participar do evento presencialmente, como ressaltou Priscila Antunes, que foi com a família.

O presidente Jair Bolsonaro que estava em Curitiba desde sexta-feira (20) à noite também participou da marcha ao lado do governador Ratinho Junior.

Uma faixa com os dizeres "Seja Bem Vindo! Presidente Jair Messias Bolsonaro" abriu o cortejo.

Uma gigantesca multidão entoava hinos religiosos.

E no caminhão a presença marcante de Jair Bolsonaro.

Em dado momento, espontaneamente, os gritos de "Mito".

Mais um DataPovo se evidenciou com sucesso

Veja o vídeo:




Fonte: JP/CBN Curitiba 95.1FM

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL