Rodrigues& Aguiart

400 mil em Manaus! Uma "avalanche humana" marcha para Jesus, guiada por Bolsonaro e Michelle (veja o vídeo)

O que se viu no ultimo sábado em Manaus ficará marcado para a história.

Por Valdivan Alves em 30/05/2022 às 09:11:34
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O que se viu no ultimo sábado em Manaus ficará marcado para a história.

Jair e Michelle Bolsonaro sobre um enorme carro de som, nas ruas da capital amazonense, aplaudidos, comemorados e ovacionados por pelo menos 400 mil pessoas.

Sim, você leu direito, 400 mil, não uma auditório cheio de camisas vermelhas escolhidas a dedo para um ex-presidiário discursar suas bobagens sem fim.

Amazonenses na Marcha para Jesus, em adoração a Deus e a seu filho que pisou neste planeta para morrer por nós e "lavar nossos pecados", o que já seria mais do que suficiente para reunir tanta gente em êxtase.

Mas ali estavam o presidente e a primeira-dama. E o povo, olhem só, adorava a Deus e a Jesus, também envergava as cores e a bandeira do Brasil, orgulhosamente, na mais perfeita união do "Deus, Pátria e Família".

Vale ressaltar que o Amazonas, "até outro dia", era tido como um dos "currais eleitorais" do partido que pilhou o país e faz de tudo para desvirtuar e dividir o povo, mas o esclarecimento e a luz, enfim, se fazem presentes.

São muitos os registros impressionantes deste sábado em Manaus, em imagens de tirar o fôlego.

O presidente andando no meio do povão e os gritos de alegria, os abraços, as palavras de apoio… Foram 400 mil vezes Bolsonaro!

Algo que nenhuma pesquisa, jamais, conseguirá apagar.

Confira,os vídeo:




Fonte: JCO/REDETV NEWS

Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL