Rodrigues& Aguiart

Prefeita Belezinha vende para o Banco Santander a folha de pagamento dos servidores por mais de 6 milhões (Veja o vídeo)

Pelo acordo, a prefeitura concentrará no Banco Santander as operações de pagamento de servidores municipais.

Por Valdivan Alves em 11/06/2022 às 17:00:31

A prefeita Ducilene Belezinha (PL) troca o banco que administra a folha de pagamento dos servidores municipais para reforçar o caixa da Prefeitura de Chapadinha.
Belezinha afirmou em entrevista Rádio Cultura no último dia 9, A administração municipal receberá em torno de 6 milhões, pela venda da folha de pagamento para o Banco Santander e ainda enfatizou que pagará uma comissão de mais de 1 milhão de reais a uma empresa, sem citar o nome da mesma que teria sido a intermediadora da negociação.

Pelo acordo, a prefeitura concentrará no Banco Santander as operações de pagamento de servidores municipais, os servidores terão de transferir suas contas obrigatoriamente para o referido banco.

O dinheiro da transação com o Banco Santander, disse Belezinha "Vamos receber mais de 5 milhões da folha, porque foi em torno de 6 milhões, mas tem os 20% da empresa pra empresa que licitou, então o que ficar em torno de 5 milhões que é o valor, 5 milhões e pouco que é o valor, mas nós vamos gastar mais de 1 milhão e meio de débitos de consignação que não foram pagos pela gestão passada", enfatizou a prefeita em entrevista à Rádio Cultura.

Belezinha ainda afirmou que já gastou parte do dinheiro da arrecadados na transação com o banco. "Parte destes 5 milhões já foi gasto e vai ser gasto o restante pagando débitos dos consignados do passado", disse a prefeita.

Nas redes sociais os servidores andam preocupados com a falta de estrutura do banco recém-chegado na cidade. Se nos bancos com maior estrutura já era um transtorno com grandes filas no dia de receber os seus vencimentos, como será agora no novo banco.

Veja o video:


Comunicar erro
VP

Comentários

GUIA COMERCIAL