Pelo acordo, a prefeitura concentrará no Banco Santander as operações de pagamento de servidores municipais, os servidores terão de transferir suas contas obrigatoriamente para o referido banco.
O dinheiro da transação com o Banco Santander, disse Belezinha "Vamos receber mais de 5 milhões da folha, porque foi em torno de 6 milhões, mas tem os 20% da empresa pra empresa que licitou, então o que ficar em torno de 5 milhões que é o valor, 5 milhões e pouco que é o valor, mas nós vamos gastar mais de 1 milhão e meio de débitos de consignação que não foram pagos pela gestão passada", enfatizou a prefeita em entrevista à Rádio Cultura.
Belezinha ainda afirmou que já gastou parte do dinheiro da arrecadados na transação com o banco. "Parte destes 5 milhões já foi gasto e vai ser gasto o restante pagando débitos dos consignados do passado", disse a prefeita.
Nas redes sociais os servidores andam preocupados com a falta de estrutura do banco recém-chegado na cidade. Se nos bancos com maior estrutura já era um transtorno com grandes filas no dia de receber os seus vencimentos, como será agora no novo banco.
Veja o video: